quinta-feira, 7 de março de 2013

Uma cozinha meia despida

Durante estes 14 meses tornei-me uma Bimby / Thermomix dependente. Claro que ainda sei cozinhar sem ela mas, se ela me facilita tanto a vida, porque é que hei-de fazê-lo? Assim, a maioria das receitas que vão encontrar aqui são preparadas na Bimby, mas isso não quer dizer que não possam ser "retrovertidas" para uma cozinha tradicional.
No final do ano passado mudei a minha cozinha para o outro lado do mundo (ou melhor, para este lado do mundo, hehe) e apenas trouxe comigo os meus gadgets's culinários, onde a Bimby / Thermomix ocupa lugar de destaque. E para terem uma ideia da utilização que lhe dou digo-vos que ainda não comprei nenhuma panela... Apenas duas frigideiras.
Espero que me acompanhem nesta aventura culinária que, se não servir para mais nada, serve pelo menos para nos mostrar que, embora a ferramenta certa seja meio caminho andado para o sucesso, também é possível ser artista com meia dúzia de utensílios e muita imaginação.

Sem comentários:

Enviar um comentário