terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O meu primeiro blog

Este é o meu primeiro blog, e esta é a minha primeira entrada de blog, logo, acho que devo começar por explicar o nome que lhe atribuí.
Depois de anos a ser "anti-bimby" rendi-me este fim de semana à maquineta! Já fiz imensas coisas com ela e tenciono continuar a fazer. No entanto, continua a irritar-me profundamente que digam "a bimby fez"... a bimby não faz nada! Quem faz somos nós com uma enorme ajuda da bimby! Dizer que a bimby fez alguma coisa é como dizer "o meu forno fez esta carne"! Ninguém diz isso, diz-se "fiz esta carne no forno"!!!
Já está então explicado o nome do blog!
Para que não restem dúvidas e as fãs da bimby não me trocidem, eu não tenho nada contra a máquina, até comprei uma e estou a gostar muito da experiência, mas sempre que o meu filho de 10 anos me pergunta se foi a bimby que fez dá-me uma fúria!!!

Posto isto... vamos ao que interessa... experiências culinárias com a bimby!

Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário